Rolim de Moura - RO, 13 de Maio de 2026

Mulher que morreu carbonizada em carro que colidiu com ônibus da Eucatur na BR 364 morava em Minas Gerais

Fonte: rondoniatual - Em TRÂNSITO - 13/06/2022 08:59:00

Mulher que morreu carbonizada em carro que colidiu com ônibus da Eucatur na BR 364 morava  em Minas Gerais

O corpo da jovem de apenas 21 anos envolvida no acidente entre um ônibus e um carro de passeio na madrugada de sábado (11), foi reconhecido.

A jovem de 21 anos é Mariele P.S, e estava no município de Ouro Preto do Oeste, onde tem um relacionamento.

E estaria retornando para sua cidade em Patos de Minas, no estado de Minas Gerais onde reside.

Até onde se sabe, ela perdeu o controle da direção do veículo invadindo a pista contrária colidindo frontalmente contra um ônibus da eucatur, que também morreu o motorista Silvio “P. Rocha”.

Devido ao estado do carro inicialmente foi identificado errôneamente como Fiat Argo, mas na verdade é um Fiat Pulse Vivace.

O corpo de Mariele deve ser transladado para Patos de Minas-MG.

Outras imagens

Mulher que morreu carbonizada em carro que colidiu com ônibus da Eucatur na BR 364 morava  em Minas Gerais
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: TRÂNSITO