Rolim de Moura - RO, 15 de Setembro de 2026

Mulher morta a tiros junto com o atual namorado pelo ex em MT deixa três filhos pequenos em cidade de Rondônia

Fonte: folha do sul on line - Em POLÍCIA - 15/09/2026 10:21:00

Mulher morta a tiros junto com o atual namorado pelo ex em MT deixa três filhos pequenos em cidade de Rondônia

Lorrayne dos Reis Correia, de 28 anos, encontrada morta com seu atual namorado no último domingo, 13, no interior de Mato Grosso era natural de Ariquemes, em Rondônia, e morava em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, havia cerca de quatro anos. O principal suspeito da morte do casal é o ex-namorado da vítima, Júlio Moreira dos Santos.

 


Familiares contaram que Lorrayne era muito trabalhadora e havia se mudado para Mato Grosso para trabalhar em uma serraria da região. A prima da vítima, Letícia Paradela, afirmou que Lorrayne fazia de tudo para sustentar os três filhos, que moravam em Ariquemes com a avó materna. “Ela trabalhava na serraria, fazia várias coisas: estopadeira, serrar fita, tudo ela fazia. Trabalhava muito pra dar os sustos dos 3 filhos pequenos: Arthur, de 8 anos, João, de 7, e Gabriel de 10 anos”, afirmou a prima.

 


Segundo Letícia, Lorrayne não costumava falar muito sobre os relacionamentos com a família. Por isso, os parentes não conheciam o suspeito do crime. “A gente nem sabia que esse homem existia. [Eles namoraram] por pouco tempo, não chegaram nem a morar juntos”, contou.

 


Segundo a prima, a notícia da morte de Lorrayne surpreendeu a família e abalou os três filhos da vítima. Os familiares criaram uma campanha de doação online para arrecadar dinheiro para o traslado do corpo até Rondônia, onde aconteceu o sepultamento. "Ninguém esperava essa tragédia, estamos em choque. O filho dela, o Gabriel, chora muito toda hora. Ela era muito trabalhadeira, sempre fazendo todos feliz por onde ela passou", contou a prima.

 


Lorrayne foi encontrada morta no domingo, 13 junto com Marcos Willian Richieri Pereira, de 36 anos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 39 anos, é ex-namorado de Lorrayne e o crime foi registrado como feminicídio.


Os dois foram encontrados após um amigo do casal ir até a casa de Lorrayne depois de ver o carro de Marcos estacionado no local. Ele chamou pelo amigo, mas não teve resposta e acionou a Polícia Militar.


Segundo a testemunha, o casal estava em uma festa na noite anterior. Durante o evento, Lorrayne e o suspeito teriam discutido, e ele teria feito ameaças de morte contra ela.


Depois da discussão, o casal e outros dois amigos deixaram a festa e seguiram para a residência. Um amigo do casal foi até a casa de Lorrayne depois de ver o carro de Marcos estacionado no local. Ele chamou pelo amigo, mas não teve resposta e acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência e também não conseguiram contato com o casal. Ao perceberem que a porta dos fundos estava arrombada, entraram no imóvel e encontraram Marcos e Lorrayne mortos em um dos quartos, com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça.


Após o crime, os policiais fizeram buscas pelo suspeito e o encontraram em uma casa. Aos policiais, o homem afirmou que sua ex, Lorrayne, o teria humilhado pela cidade e que essa seria a motivação do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA