ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Mulher morre após ser atingida por caminhão leiteiro, em Machadinho do Oeste

Fonte: machadinho on line - Em ACIDENTES - 27/10/2020 10:19:00 hrs

Mulher morre após ser atingida por caminhão leiteiro, em Machadinho do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 26, um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta tirou a vida de uma jovem de 23 anos, em Machadinho D’oeste/RO.

De acordo com informações, o acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Brasil, no Centro do município. A jovem identificada sendo Karine Silva Barbosa, 23 anos conduzia uma motocicleta Pop 100 quando no cruzamento sofreu a colisão de um caminhão leiteiro, que acabou passando por cima dela e tirando sua vida instantâneamente.


A PM esteve no local e isolou a área para ser periciada e apontar as causas do acidente. A ocorrência foi registrada na UNISP de Machadinho.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES