Polícia Militar Ambiental resgata macaco-aranha em situação de maus-tratos...
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 15/02/2016 21:41:38
A audaciosa tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste sábado, dia 13 de fevereiro, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno-RO, quando uma mulher visivelmente embriagada adentrou a sala de registro de ocorrências e na presença da autoridade policial tentou esfaquear seu desafeto.
Segundo informações após desentendimento entre um homem e uma mulher, ambos foram parar na delegacia onde a vítima acusava o infrator de injúria, momento em que a amiga da mulher que registrava o boletim contra o homem, tomou as dores dela e em posse de uma faca invadiu a delegacia.
Transtornada a mulher partiu para cima do homem que estava sendo acusado de injúria, o homem se defendeu atrás de uma cadeira, e consegui correr pra rua, sendo perseguido pela infratora.
Alguns móveis da sala de registros ficaram danificados e revirados.
Não satisfeita a mulher tentou tomar a motocicleta de uma pessoa que passava pela rua, porém, não obteve êxito.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter a infratora e localizar a faca que estava com ela.
Diante dos fatos a mulher identificada como Flaviana Siqueira (28 anos), foi levada 1ª DPC do município onde foi apresentada ao comissariado de plantão.
O fato é que o homem, de infrator passou a ser vítima, e Flaviana que nada tinha a ver com a situação passou a ser infratora.
Matéria: Pimentavirtual.com.br - Fábio Matias


Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Publicado em 20/04/2026 08:18 hrs
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs