Rolim de Moura - RO, 21 de Abril de 2026

Mulher é atropelada por caminhão após desviar de buraco em Porto Velho

Fonte: - Em POLÍCIA - 03/07/2016 21:41:54

Mulher é atropelada por caminhão após desviar de buraco em Porto Velho

 

Motorista afirma que percebeu o atropelamento quando parou o caminhão (Foto: Jacksom Vicente/G1)
 

Uma mulher foi atropelada por um caminhão na manhã de sábado (2), no bairro Igarapé, em Porto Velho. Segundo testemunhas, a vítima estava andando de bicicleta no acostamento quando o veículo a atropelou, próximo ao cruzamento das Avenidas Guaporé e Pinheiro Machado.

 

IML removeu o corpo e entrará em contato com a família da vítima (Foto: Jackson Vicente/G1) 
 
Conforme os relatos, a mulher teria desviado de um buraco, quando o caminhão passou por cima dela. O motorista, que preferiu não se identificar, estava vindo a trabalho da cidade de Candeias do Jamari (RO) para Porto Velho.

 

O homem afirmou não ter visto a vítima no momento em que ocorreu o acidente. "Quando percebi o barulho que fez, notei que tinha algo errado. Percebi que era uma pessoa só quando sai do caminhão", disse.

 

Após o acidente, a Polícia de Trânsito foi acionada pelos populares que estavam no local e realizou os procedimentos para remover o corpo. A mulher não foi identificada. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o cadáver para ser reconhecido. Nenhum parente esteve no lugar do fato.

O motorista e o caminhão foram levados para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos da perícia e para prestar depoimento.

 

 

 

 

 

Matéria: G1/RO

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA