ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Mototaxista é a 6ª vítima de Covid-19, em Rolim de Moura

Fonte: rolnews - Em CORONAVÍRUS - 13/07/2020 12:51:00 hrs

Mototaxista é a 6ª vítima de Covid-19, em Rolim de Moura

Em entrevista ao programa Rondônia Repórter, na Rádio Rondônia FM 93,1, a presidente do Comitê de Enfrentamento a Covid-19, Janaína Travassos, confirmou a 6ª morte por coronavirus na cidade. A vítima se trata de um homem que faz parte do grupo de risco.

Segundo apurou o Jornal Info Rondônia, o paciente é um mototaxista e tem 62 anos. De acordo com Gomes, colega do mototaxista, a vítima já estava afastadoa do trabalho por ser do grupo de risco. Gomes conta ainda que quando ficaram sabendo que o amigo estava passando mal, foram até a sua residência e tentaram leva-lo ao hospital, mas foi recusado pelo mesmo, passado alguns dias, uma equipe do Corpo de Bombeiros levou o mototaxista sem sua vontade ao hospital, e partir dai foi internado.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS