Rolim de Moura - RO, 13 de Maio de 2026

Motorista perde controle da direção e capota carro na RO-387 em Pimenta Bueno

Fonte: PimentaVirtual - Em TRÂNSITO - 15/04/2024 13:05:00

Motorista perde controle da direção e capota carro na RO-387 em Pimenta Bueno

Uma motorista de 31 anos foi socorrida e levada para o setor de emergências do HPS Ana Neta depois de um capotamento ocorrido na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, na Rodovia 387, altura do KM 03, em Pimenta Bueno.

Segundo relatos obtidos pela equipe do site Pimenta Virtual, o veículo saiu da pista em uma curva e tombou às margens da rodovia. Populares que presenciaram o acidente acionaram imediatamente os bombeiros, que prestaram os primeiros socorros à vítima.

A motorista, que não foi identificada, queixava-se de dores no corpo e apresentava escoriações no braço direito. Devido ao estado de confusão em decorrência do acidente, ela não pôde fornecer informações sobre o ocorrido quando indagada.

 
Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local para investigação dos detalhes do acidente.

Outras imagens

Motorista perde controle da direção e capota carro na RO-387 em Pimenta Bueno
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: TRÂNSITO