Rolim de Moura - RO, 13 de Maio de 2026

Motorista morreu em grave acidente na BR 429, em São Miguel do Guaporé

Fonte: smg. portal da cidade - Em TRÂNSITO - 17/08/2024 08:08:00

Motorista morreu em grave acidente na BR 429, em São Miguel do Guaporé

No início da noite deste dia (16), um grave acidente na BR-429, próximo a São Miguel do Guaporé, resultou na morte de um motorista morador de Ji-Paraná. O senhor, de mais de 60 anos, estava dirigindo um Volkswagen Fox vermelho com destino à cidade de Ji-Paraná, após ter saído de uma parada em São Miguel do Guaporé. De acordo com o relato do motorista do caminhão, o veículo invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão leiteiro que trafegava no sentido oposto.

No momento do acidente, o Fox transportava três pessoas: o motorista, que veio a óbito no local, sua filha e sua neta. Em um outro carro que seguia à frente, estavam o genro e o filho do falecido. A família estava retornando de uma viagem a Costa Marques.

 
O impacto da colisão foi devastador. O motorista do caminhão leiteiro, que não se feriu gravemente, informou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. As causas que levaram o senhor a invadir a contramão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Os sobreviventes do acidente, a filha e a neta, foram socorridas e levadas em estado delicado ao hospital de São Miguel. A situação delas permanece sob observação médica, e o estado de saúde é considerado grave.

Outras imagens

Motorista morreu em grave acidente na BR 429, em São Miguel do Guaporé
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: TRÂNSITO