ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Motorista fura sinal, bate em viatura da Força Nacional e até semáforo é arrancado em RO

Fonte: jaru on line - Em ACIDENTES - 04/10/2021 11:38:00 hrs

Motorista fura sinal, bate em viatura da Força Nacional e até semáforo é arrancado em RO

Uma colisão envolvendo uma viatura da Força Nacional e um veículo de passeio deixou o trânsito lento na Avenida Jorge Teixeira na manhã desta segunda-feira (4), em Porto Velho.
De acordo com testemunha, o condutor do carro seguia pela Avenida Amazonas, sentido Zona Leste, quando ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com a viatura da Força Nacional, que estava na Avenida Jorge Teixeira, sentido bairro.


Equipes do Samu, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e da Energisa foram acionadas para atender o acidente.


Por conta da colisão, o semáforo foi arrancado e dificultou o trânsito no local. Fios de alta tensão começaram a entrar em curto-circuito, e foi necessário isolar a área.

 
Segundo apurado pelo g1, o condutor do carro de passeio estava uniformizado e trabalha como vigilante em uma empresa particular da capital. A equipe médica informou que ele não aparentava sinais de embriaguez.

O trabalhador estava orientado e conversava enquanto esperava o atendimento. De acordo com o Samu, o condutor teve uma fratura na região do ombro e foi encaminhado a um hospital particular da capital.
Já o condutor da viatura do Força Nacional estava orientado, conversando e foi levado embora em um carro de passeio.


Por conta do combustível na pista, depois do acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros jogou serragem para evitar qualquer incêndio. Já a equipe da Energisa isolou o local onde os fios de alta tensão estavam.

Outras imagens

Motorista fura sinal, bate em viatura da Força Nacional e até semáforo é arrancado em RO
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES