ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE EM ACIDENTE NA BR-364, EM VILHENA

Fonte: Vilhena Notícias - Em ACIDENTES - 16/09/2020 05:16:00 hrs

MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE EM ACIDENTE NA BR-364, EM VILHENA

Na manhã dessa quarta-feira, 16 de setembro, uma pessoa morreu em um grave acidente na altura do Km 25 da BR-364, na cidade de Vilhena (RO). A vítima é o motorista de caminhão Valdir Martinelli, de 75 anos. Ele era morador de Vilhena e retornava de uma viagem a Porto Velho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão dirigido por Valdir, que transportava lâminas de compensados, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta carregada com milho. A cabine do caminhão foi arrancada do eixo após a colisão e o vilhenense morreu no local. O corpo foi tirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiro.

A dinâmica do acidente foi obtida através do depoimento do outro motorista envolvido na colisão. A PRF investiga o motivo que ocasionou a saída de pista do caminhão.


O acidente provocou o fechamento dos dois lados da pista.

Segundo familiares, o corpo será sepultado em Vilhena.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES