ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Motociclista tem perna decepada em acidente na BR 364, em Jaru

Fonte: jaru on line - Em Acidentes - 16/03/2020 09:32:00 hrs

Motociclista tem perna decepada em acidente na BR 364, em Jaru

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (15) na BR 364, deixou um motociclista gravemente ferido, ele teve a perna esquerda decepada no choque com uma carreta.


O acidente aconteceu próximo à entrada da linha 630, segundo informações o motociclista, identificado até o momento como Léo, seguia sentido Jaru em uma Honda Bros quando realizou uma ultrapassagem em faixa continua, porem antes de terminar a manobra, se deparou com um caminhão que seguia em sentido contrário, foi quando houve o choque lateral entre os veículos, incidindo quase todo impacto na perna esquerda do motociclista, membro este que foi totalmente decepado na altura, a abaixo do joelho.

Outras Imagens

Motociclista tem perna decepada em acidente na BR 364, em Jaru
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Acidentes