ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Motociclista morre em cruzamento de Porto Velho após comemorar aniversário

Fonte: rondoniagora - Em Acidentes - 10/11/2019 08:30:00 hrs

Motociclista morre em cruzamento de Porto Velho após comemorar aniversário

Antônio dos Santos Silva Filho, 43 anos, morreu tragicamente na manhã deste domingo (10), em um grave acidente de trânsito, envolvendo a moto que ele dirigia e um Prisma, no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho na Capital. A esposa de Antônio, identificada como Márcia, foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento da região.


Segundo informações do cunhado da vítima, Antônio teria passado a noite comemorando seu aniversário, que seria neste domingo (10). Ao amanhecer pegou a moto do cunhado e saiu com a esposa. Antônio seguia na Rio Madeira, sentido BR-364 e colidiu na lateral do carro, que trafegava na Rio de Janeiro.

Com a forte batida Antônio morreu ainda no local. Sua esposa e o motorista do carro foram socorridos pelo Samu e levados para a UPA.

Outras Imagens

Motociclista morre em cruzamento de Porto Velho após comemorar aniversário
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Acidentes