Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Motociclista morre após colisão frontal durante ultrapassagem na BR-364

O acidente entre a cidade de Cacoal e o distrito de Riozinho.

Fonte: Vip notícias - Em POLÍCIA - 09/07/2016 21:41:55

Motociclista morre após colisão frontal durante ultrapassagem na BR-364

 

O trágico acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista ocorreu por volta de 18 h e 45 minutos desta sexta feira (08), na BR-364, entre a cidade de Cacoal e o distrito de Riozinho.

 

Segundo as informações, o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan, Placa NCU-3888, registrada no município de São Felipe do Oeste – RO, identificado como João Luiz, 45 anos, trafegava pela rodovia no sentido à Cacoal, momento em que tentou ultrapassar uma carreta que estava a sua frente. Durante a manobra, o motociclista acabou colidindo de frente com um veículo Corsa, que trafegava no sentido oposto. Após a colisão frontal, o Corsa rodou na pista e atingiu um Corolla que seguia logo atrás.

 

Com a violência do impacto, João Luiz foi arremessado ao solo e teve um dos membros inferiores dilacerados, inclusive um foi decepado e ficou jogado no meio da pista.

 

A vítima ainda recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente e logo em seguida foi conduzida às pressas ao Hospital Heuro por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

 

A Perícia Técnica esteve no local do acidente e deverá apresentar o laudo oficial com as causas do acidente em aproximadamente 30 dias.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA