ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Motociclista atropelado na BR-364 não resiste e vem a óbito, em Jaru

Fonte: jaru on line - Em ACIDENTES - 21/11/2020 06:48:00 hrs

Motociclista atropelado na BR-364 não resiste e vem a óbito, em Jaru

O motociclista atropelado por uma caminhão baú na BR 364 na tarde deste sábado (21), não resistiu e veio a óbito após ser socorrido ao Hospital Municipal.

Trata-se de Juliano Cortijo, morador da Linha 630 e pai do jovem Fernando Vieira Cortijo de 19 anos, que faleceu vítima de uma afogamento em 20 de junho deste ano.

Segundo informações, após ser colido pelo caminhão na rodovia, Juliano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros desacordado, e momentos após dar entrada na unidade de saúde, faleceu.

O corpo de Juliano ficou a cargo da funerária de plantão, Caminho do Céu, e será velado a partir das 19:00h na propriedade da família, localizada na Linha 630.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES