Rolim de Moura - RO, 13 de Maio de 2026

Motocicleta furtada foi recuperada pela PM, durante acidente de trânsito, em Rolim de Moura; um suspeito foi preso

Fonte: AlertaRolim - Em POLÍCIA - 03/03/2026 21:10:00

Motocicleta furtada foi recuperada pela PM, durante acidente de trânsito, em Rolim de Moura; um suspeito foi preso

Um acidente de trânsito registrado na tarde de segunda-feira (02), resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na prisão de um suspeito no bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Rua Urupá, esquina com a Avenida Goiânia. No local, os policiais encontraram uma motocicleta e um homem que se apresentou como condutor do veículo. Ele relatou que, ao passar por um quebra-molas, o passageiro perdeu o equilíbrio e caiu ao solo, sofrendo escoriações e sangramento nasal.

O passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA. Durante a checagem da motocicleta, os policiais constataram que o veículo possuía registro de furto no dia 28 de fevereiro de 2026.

Inicialmente, o condutor afirmou ter comprado a motocicleta de um terceiro, mas acabou confessando o furto após a vítima apresentar um vídeo que registrou o momento da subtração do veículo que ocorreu no pátio da UPA.

O suspeito identificado por Bruno Francisco foi encaminhado à UNISP, onde permaneceu à disposição da Justiça.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA