ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Morador de Rondônia morre após ser atingido por árvore durante derrubada no Guatá-MT

Fonte: Anari Notícias - Em Acidentes - 18/06/2020 10:32:00 hrs

Morador de Rondônia morre após ser atingido por árvore durante derrubada no Guatá-MT

O morador de Vale do Anari, Zezué Nunes Martins, 35 anos, conhecido como “Josi” morreu nesta quarta-feira (17), ao ser atingido por partes de uma árvore, quando fazia extração de madeiras para construir uma cerca no distrito de Guatá-MT, que faz divisa com Machadinho D’Oeste há cerca de 110 KM.

De acordo com as informações, a vítima fazia extração de madeiras para construir uma cerca. No entanto, ao derrubar uma das árvores, ela enroscou em outra e, quando caiu, um dos galhos soltou e atingiu a vítima.

 

Zezué foi socorrido por amigos de trabalho até o hospital Municipal de Machadinho D’Oeste, porém, não resistiu e foi a óbito. O corpo será transladado para Vale do Anari.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Acidentes