Rolim de Moura - RO, 21 de Agosto de 2025

Morador de Rolim de Moura morreu ao mergulhar para desenroscar anzol na Linha 110, em Nova Brasilândia d’Oeste

Fonte: rondonianews - Em GERAL - 11/01/2025 09:14:00

Morador de Rolim de Moura morreu ao mergulhar para desenroscar anzol na Linha 110, em Nova Brasilândia d’Oeste

Um homem conhecido como ClaudinhoSaldanha perdeu a vida nesta sexta-feira (10) após mergulhar em um rio para retirar um anzol enroscado.

Segundo informações, a vítima estava pescando em um rio na Linha 110, lado sul, em Nova Brasilândia d’Oeste, RO, quando o anzol ficou preso em uma galhada no fundo do rio.

Claudinho mergulhou para tentar soltar o anzol, mas não retornou à superfície, deixando os companheiros de pescaria preocupados. Após algum tempo, os amigos decidiram entrar na água para procurá-lo.

 
Claudinho foi encontrado dentro do rio, já sem vida. Há suspeitas de que ele possa ter ficado enroscado na linha ou na galhada, ficando preso no fundo do rio.

Ele foi retirado e levado para uma unidade de saúde em Santana do Guaporé, mas como não apresentava sinais vitais, o corpo foi entregue a uma funerária de Nova Brasilândia para os procedimentos de praxe.

O corpo de Claudinho foi levado para Rolim de Moura, onde ele residia, e está sendo velado na Capela Mortuária.

Outras imagens

Morador de Rolim de Moura morreu ao mergulhar para desenroscar anzol na Linha 110, em Nova Brasilândia d’Oeste
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL