Rolim de Moura - RO, 24 de Outubro de 2025

Morador de Rolim de Moura morre no Paraná

Fonte: rolnews - Em POLÍCIA - 26/08/2019 21:46:00

Morador de Rolim de Moura morre no Paraná

Morreu na tarde deste domingo (25/08) em Curitiba (PR) o morador de Rolim de Moura(R0) Isaias Soares aos 59 anos. Há tempos ele lutava com problemas renais, tendo feito inclusive transplante recentemente, porém continuou a enfrentar problemas de Saúde e estava em tratamento no Paraná, sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 17:00 h de ontem e faleceu.


Morador antigo de Rolim de Moura, atualmente atuava no ramo hoteleiro no Hotel Soares, porém na década de 80 e 90 atuou como fotógrafo e empresário da Brenda Fotografias.
Pessoa carismática e cativante, Isaias gozava de muita amizade em Rolim de Moura.

 

Os Filhos informaram ao Rolnews.com que o corpo de Soares será Trasladado para Rolim de Moura, devendo chegar à cidade na tarde desta terça-feira. O velório será na capela mortuária.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA