ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

MONTE NEGRO: SUSPEITO TENTA DEGOLAR TRABALHADOR RURAL COM UMA FACA - IMAGEM FORTE

Fonte: rondoniavip.com.br - Em POLÍCIA - 17/02/2013 09:39:27 hrs

MONTE NEGRO: SUSPEITO TENTA DEGOLAR TRABALHADOR RURAL COM UMA FACA - IMAGEM FORTE

O trabalhador rural A.A.L., 44 anos, escapou por pouco de morrer. O fato aconteceu na manhã deste domingo (17), no Km 24 da linha C-25, zona rural de Monte Negro, a vítima relatou que estava bebendo na casa de um colega na companhia do suspeito conhecido pelo nome de Paulinho, que tem idade aproximada em 24 anos, todos estavam bebendo e por volta das 10h a vítima decidiu ir embora, o suspeito ofereceu uma carona de moto, a vítima aceitou e saíram juntos, após alguns quilômetros Paulinho parou a moto em cima de uma ponte e sem falar nada sacou de uma faca e golpeou o pescoço da vítima e a jogou dentro do rio e fugiu. Por um milagre a vítima não teve a veia arterial do pescoço cortada, e conseguiu sair do local e foi socorrido ao hospital municipal onde recebeu dezenas de pontos para fechar o ferimento. A Polícia Militar foi acionada e segue em buscas após receber denúncias de que Paulinho é foragido da justiça. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA