Rolim de Moura - RO, 21 de Abril de 2026

Ministro Andreazza – Foragido ameaça se jogar de cima de torre e acaba preso pela Polícia Militar

Fonte: - Em POLÍCIA - 07/01/2016 21:41:33

Ministro Andreazza – Foragido ameaça se jogar de cima de torre e acaba preso pela Polícia Militar

O fato ocorreu por volta de 22 h e 30 minutos desta quarta feira (06), no município de Ministro Andreazza – RO, quando Jonatan Janjob Forkevitz, 27 anos, resolveu subir no topo de uma torre de telefonia de aproximadamente 50 metros que fica localizada em frente à praça municipal e começou a ameaçar a se jogar.

 

Lá do alto da torre, Jonatan dizia que não tinha mais prazer em viver e que queria muito ver seu pai que se encontrava preso. Após horas de negociação com os familiares, o homem resolver por descer da torre e de imediato foi conduzido até a delegacia local, onde teve o nome checado pelos PM’s e foi constatado que Jonatan Janjob tratava-se de um foragido da justiça, pois havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de furto (Art. 155 do CPB).

 

Diante da situação, Jonatan foi conduzido para a cidade de Cacoal, onde foi entregue na Casa de Detenção local para dar início ao cumprimento de sua pena.

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias / Diego Maia

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA