Governo de RO intensifica ações de segurança no trânsito no retorno do...
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 25/03/2014 21:40:20
Na tarde desta terça-feira (25) em menos de 06 horas após ter ocorrido o homicídio na cidade de Rolim de Moura, a Polícia Militar deu uma rápida resposta a sociedade prendendo segundo a polícia o autor confesso do crime, onde vitimou a facadas Carlos Henrique dos Reis, vulgo “Macarrão”.
A equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) não sessou as investigações após o ocorrido e através de informações passou a realizar diligências e com o apoio das guarnições de serviço da PM do município de Novo Horizonte e Migrantinópolis, deslocaram até a linha 148 lado norte, onde localizou escondido na casa de familiares a pessoa de Auri Peixoto de Souza apontado como o responsável pelo homicídio.
Os policiais deram voz de prisão a Auri Peixoto, o qual não esboçou qualquer tipo de reação e conduziram-no a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência e conforme informações o mesmo foi flagranteado pelo Delegado de Plantão por crime de homicídio.
A nossa equipe entrou em contato com Auri Peixoto para saber o que teria motivado a cometer o crime e segundo o mesmo, a pessoa de “Macarrão” teria tentado roubar sua residência a pouco menos de uma semana, porém não conseguiu e após isso, não satisfeito passou a ameaçá-lo de morte. Auri sabendo que o indivíduo era conhecido por entrar constantemente na casa das pessoas e temendo pela sua vida, tomou uma drástica decisão se apossou de uma faca, e sabendo que “Macarrão” estava em um bar no bairro Cidade Alta, foi até o local, vindo a desferir um só golpe de faca, porém letal, na região do peito.
Segundo Auri Peixoto, o mesmo nunca cometeu nenhum tipo de crime, estava ultimamente encostado pelo INSS e debilitado de um braço, após ter sofrido um acidente em uma serraria onde trabalhava. Era divorciado, porém tem um filho de 07 anos, o qual segundo ele ajuda a manter com o recebimento do auxílio.
Segue o link da matéria do homicídio pelo qual o indivíduo foi preso: http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/2170/
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:49 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:41 hrs