Rolim de Moura - RO, 13 de Maio de 2026

Menino, de 02 anos, que se afogou em piscina no domingo não resistiu e morreu nesta quarta-feira, em RO

Fonte: jaru on line - Em TRÂNSITO - 11/09/2024 15:53:00

Menino, de 02 anos, que se afogou em piscina no domingo não resistiu e morreu nesta quarta-feira, em RO

O pequeno Oliver Oliveira, de apenas 2 anos, que se afogou no último domingo (08) em uma piscina de um clube local em Jaru, infelizmente não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (11). Após o incidente, Oliver foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas, devido à gravidade do seu estado clínico, foi transferido para o HCR, em Ji-Paraná.

Ainda na tarde de ontem, os médicos já haviam sinalizado que o quadro de Oliver era de possível morte cerebral. A confirmação veio na manhã desta quarta-feira, após a realização de diversos exames, que determinaram a morte às 11h10.

O corpo de Oliver foi encaminhado à funerária Cristo Redentor, e o velório será realizado na Capela Municipal de Jaru, em horário a ser definido pela família.

A família enfrenta uma dor imensurável, enquanto toda a comunidade compartilha desse profundo pesar.

Outras imagens

Menino, de 02 anos, que se afogou em piscina no domingo não resistiu e morreu nesta quarta-feira, em RO
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: TRÂNSITO