ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Menina de 12 anos morre enquanto dormia, em Colorado do Oeste

Fonte: cone sul acontece - Em Geral - 15/05/2020 07:23:00 hrs

Menina de 12 anos morre enquanto dormia, em Colorado do Oeste

O fato trágico ocorreu nesta sexta-feira, 15, na Rua Buritis, Bairro Minas Gerais, em Colorado do Oeste. Conforme apurado, a adolescente Ester Cândido de Oliveira Evangelista, 12 anos de idade, se deitou como de costume, aparentando estar tudo bem com seu estado saúde, e no decorrer da noite e madrugada não apresentou nada de anormal.

 

E hoje por volta das 12h40 dessa sexta-feira, a família percebeu que ela não acordava, foram chama-lá, e ao se aproximarem, perceberam que não existia sinais vitais.  Ainda sim, ela foi levado ao Hospital por um conhecido da família, mas o óbito já havia sido constatado pelos profissionais daquela unidade.

Seu corpo foi encaminhado para Vilhena, onde passará pelos procedimentos de necropsia, com o objetivo de identificar a causa de sua morte, e seu sepultamento deverá ocorrer na manhã deste sábado, 16, no Cemitério Municipal de Colorado do Oeste.

Ester era aluna do 7° ano da Escola Paulo de Assis Ribeiro, e sua morte pegou todos que a amavam de surpresa.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral