PF faz operação para apurar fraudes em licitações e esquema de...
Publicado em 09/07/2026 09:30 hrs
Fonte: Jornal da Nova - Em POLÍCIA - 09/07/2019 21:45:47
Um jovem foi baleado na perna e outro preso na manhã desta terça-feira (9), em Nova Andradina, no Estado de Mato Grosso do Sul.
Conforme ocorrência policial, a equipe estava em patrulhamento no bairro Argemiro Ortega, quando visualizou dois jovens em atitude suspeita, numa moto Honda/CG Titan 150, de cor vermelha, com placa de Rolim de Moura (RO).
Ao perceber a presença da viatura, a dupla suspeita realizou uma manobra brusca de mudança de direção, o que deu início a um acompanhamento tático, no qual o condutor da moto avançou vários sinais de trânsito e vieram a sofrer uma queda.
No momento da abordagem policial, o condutor puxou a camiseta e fez menção de sacar algum objeto da cintura. Os policiais solicitaram que os suspeitos colocassem a mão na cabeça, o que não foi atendido.
Um dos policiais acreditando que o suspeito pudesse sacar uma arma de fogo efetuou um disparo de contenção na direção da perna do abordado, que atingiu a coxa esquerda.
O Corpo de Bombeiros socorreu o jovem ferido ao Hospital Regional, em seguida ele teve alta e os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
Após ouvidos, foram autuados por direção perigosa, desobediência, resistência e o condutor ainda por ser inabilitado. Ambos possuem várias passagens pela polícia, o de 22 anos, por tráfico de drogas, direção perigosa, furto e desacato, já o de 23 anos, por roubo, tráfico de drogas entre outros. Ambos foram liberados.
Publicado em 09/07/2026 09:30 hrs
Publicado em 07/07/2026 10:01 hrs
Publicado em 07/07/2026 09:15 hrs
Publicado em 06/07/2026 13:17 hrs