Rolim de Moura - RO, 28 de Abril de 2024

Mato Grosso - Carreta tomba de cima da balsa no Rio Canamã; Veja o vídeo -

Fonte: - Em POLÍCIA - 24/04/2014 21:40:23

Mato Grosso - Carreta tomba de cima da balsa no Rio Canamã; Veja o vídeo -

Depois de uma “Julieta de Madeiras” e uma pá carregadeira terem caído no Rio Canamã e ter deixado o Município de Colniza isolado por semanas, nesta segunda-feira, 21, mais um caminhão caiu dentro do Rio Canamã quando o mesmo estava em cima da Balsa para fazer a travessia.

De acordo com testemunhas o caminhão é de propriedade do empresário Marcos Antônio e a tragédia poderia ter sido pior, pois ao Site O Pantanal OnLine, um internauta afirmou que uma pessoa paraplégica caiu dentro do Rio e graças a pessoas que estavam no local a vítima foi socorrida e passa bem.

Depois que a ponte foi arrastada pela força das águas, o prefeito Assis Raupp, ficou de braços cruzados esperando uma resposta do Governo de Estado, após dias de isolamento e de tortura, Silval Barbosa(PMDB), mandou um monte de ferro velho que só vive quebrada e causando acidentes, foi então que o atual prefeito de Colniza usando meios de comunicação “comprados” filosofou dizendo que o problema estava resolvido e que iria começar a construção de uma nova ponte no local.

A comunidade está cansada, agora novamente enganada e isolada. Os moradores de Colniza que amam a cidade tem que tem que ir às ruas, esperar até 2016 e assinar “Cheque em branco” para atual administração deitar e rolar, e quando outro administrador entrar será tarde demais. Segundo ano de administração, não tem nada realizado, apenas pontes descartáveis e muita mentira, muito choro e nada.

Não há informações oficias de quando irá voltar a funcionar a “Balsa da morte”.

 

Fonte: nativanews.com.br

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA