Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Mato Grosso - Caminhoneiro é morto a tiro em posto de combustível - Vídeo

Fonte: olhar cidade - Em POLÍCIA - 20/07/2019 21:45:51

Mato Grosso - Caminhoneiro é morto a tiro em posto de combustível - Vídeo

 

 

Um caminhoneiro foi morto a tiros na manhã deste sábado (20), no pátio de um posto de combustível, na BR-163 em Matupá, saída para Guarantã do Norte.

 

Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Valdeci dos Santos, de 48 anos, teve um desentendimento com outro caminhoneiro. Durante a discussão Valdecir teria desferido alguns golpes de facão no suspeito, momento em que o mesmo foi até o caminhão e de posse de uma arma de fogo, fez o disparo contra a vítima.

 

Após a ação o suspeito fugiu do local em seu caminhão, em sentido a estrada W-10.

 

A vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local do crime.

 

A Polícia Militar faz buscar para encontrar o suspeito.

 

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), estiveram no local, fazendo os primeiros levantamentos e analisando as câmeras de segurança do posto que registraram toda a ação.

 

O corpo foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA