Grávida sobrevive a tentativa de feminicídio e fica com faca cravada no...
Publicado em 11/07/2026 11:02 hrs
Fonte: Rondoniaovivo - Em POLÍCIA - 25/04/2017 21:42:35
Um ataque criminoso contra a Unidade Móvel do Rondoniaovivo na madrugada desta terça-feira (25) foi executado por homens ainda não identificados.
Por volta de 01h da manhã, arrombaram a porta do veiculo ( modelo furgão Iveco) que fica estacionado nas proximidades da sede do Jornal, na rua Abunã, 3445, sub esquina com avenida Buenos Aires. O suspeito usando uma garrafa pet cheia de gasolina e um tucho de jornal como pavio, ateou fogo no veículo. Uma pedra ‘cascalho’ ficou sobre o banco do passageiro, assim como parte do tucho parcialmente queimado.
Uma pessoa que passava pelo local e viu fumaça saindo da Van, acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente e controlou fogo, que consumiu parte da cabine. “A PM foi acionada na manhã desta terça, além de estarmos aguardando a Policia Cientifica para realizar perícia” disse o diretor Paulo Andreoli.
Há cerca de 10 dias, uma vidraça do prédio já havia sido quebrada com pedrada. Desta vez, ‘aumentaram a carga’, incendiando o carro de cobertura de grandes eventos.
A direção do Rondoniaovivo repudia o ataque, feito na calada da noite, com claro intuito de intimidar a linha investigativa que sempre pautou nosso editorial.
Única certeza que o criminoso comum não faria ataque da forma que foi feito. Tudo leva a crer que um grupo de ‘colarinho branco’ está por trás do ataque.
Pedimos as autoridades uma investigação célere para se encontrar os marginais que praticaram ato vil e covarde. Quem queima um veiculo, também é capaz de matar.
Publicado em 11/07/2026 11:02 hrs
Publicado em 10/07/2026 15:53 hrs
Publicado em 09/07/2026 14:32 hrs
Publicado em 09/07/2026 09:30 hrs