Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Mais um evento solidário busca arrecadar dinheiro para o cantor Rony Passos

O 1º Encontro de Viola e Violeiros, Solidário vai acontecer na sexta-feira, 29.

Fonte: Do Na Mira do Flora - Em UTILIDADE PÚBLICA - 26/01/2016 21:41:35

Mais um evento solidário busca arrecadar dinheiro para o cantor Rony Passos

 

No sábado passado um grupo de amigos do cantor rolimourense Rony Passos organizou no Studio Pub, no centro de Rolim de Moura, uma Balada Solidária em prol do músico que está internado no Hospital Regional de Cacoal, desde o dia 20, com suspeita de Meningite Viral. O evento arrecadou R$ 1.560,00 que já foram depositados na conta da irmã do músico.

 

A ideia parece ter ganhado corpo na cidade. E para garantir recursos para o tratamento do músico outro evento solidário já está sendo organizado por amigos do jovem, dos quais alguns até já dividiram o palco com o cantor. O 1º Encontro de Viola e Violeiros, Solidário vai acontecer na sexta-feira, 29, no Lions Club do município, na Travessa Relíquia, 4691, Bairro Olímpico.

 

O local foi cedido pelos Leões de Rolim de Moura para que o evento pudesse ser realizado em um espaço amplo e dotado de infraestrutura necessária para receber amigos e colaboradores do Encontro. A entrada custará R$ 10,00 e já está a venda com os organizadores. Todo o recurso arrecadado com as entradas para o Encontro de Violeiros será destinada aos familiares de Rony Passos.

 

A ideia do O 1º Encontro de Viola e Violeiros, Solidário partiu dos também músicos, Paulo Rios e Paulo Vitor que já garantiram a presença de diversos músicos da cidade, como as duplas Paulo Rios e Malu, Paulo Vitor e Jurandir. Além deles os cantores solo, Elias Lopes, Diego Dopiate e Leandro Costa confirmaram presença. O Trio Sistema Bruto também se juntam a este projeto solidário. 

 

Segundo familiares de Rony Passos já deixou a UTI mas seu estado ainda necessita de atenção especial, por isso os médicos não tem previsão de quando o cantor poderá receber alta. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA