ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Mãe e filha, de apenas 11 anos, são encontradas mortas dentro de casa, em Teixeirópolis

Fonte: Correio Central - Em Polícia - 25/03/2020 05:21:00 hrs

Mãe e filha, de apenas 11 anos, são encontradas mortas dentro de casa, em Teixeirópolis

Os corpos de uma mulher e uma criança, mãe e filha, foram localizados no começo da tarde desta quarta-feira (25) na cidade de Teixeirópolis, em uma residência localizada na Rua Duque de Caxias.

 

A reportagem do site Correio Central apurou que os corpos das vítimas,identificada por Geni Gomes Fróes, de 39 anos, e a filha de 11 anos, estavam ensanguentados e cobertos por lençóis.

 

Um corpo estava na cama e o outro no chão. O odor exalado de dentro da casa devido ao estado de putrefação dos cadáveres chamou a atenção dos vizinhos, a mãe de Geni arrombou a porta da residência e se deparou com a cena macabra.

 

A Polícia Militar de Teixeirópolis foi chamada ao local, a guarnição composta do cabo PM Deanderson e o soldado PM Chaves constataram o fato e acionaram a equipe de Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) e a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a Polícia Militar deTeixeirópolis, a última visualização da mulher no número de whatsApp dela foi na madrugada de sexta-feira para sábado, entre 2h04 e 2h08 da madrugada.


Após o trabalho da perícia será possível definir se a mulher matou a filha e cometeu suicídio, ou se ambas foram assassinadas.

Outras Imagens

Mãe e filha, de apenas 11 anos, são encontradas mortas dentro de casa, em Teixeirópolis
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia