ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Madrasta pede para adolescente não usar droga em casa e é agredida a pauladas, em RO

Fonte: rondoniaovivo - Em POLÍCIA - 20/11/2020 10:33:00 hrs

Madrasta pede para adolescente não usar droga em casa e é agredida a pauladas, em RO

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite de quinta-feira (19) após agredir a madrasta a pauladas em uma residência no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho (RO).

A mulher de 26 anos teria visto o enteado com cocaína e foi chamar a atenção dele. A vítima pediu que o enteado não usasse droga e principalmente na frente dos dois filhos dela que são crianças.

O adolescente neste instante ficou revoltado por ter sido repreendido pela madrasta e com um pedaço de madeira passou a agredi-la nos braços.

A mulher conseguiu correr e acionou a Polícia Militar. Ela contou que o enteado já foi detido por roubo e que o pai dele passa a semana trabalhando em um sítio.

Os policiais detiveram o adolescente em flagrante. Durante a apreensão ele ficou o tempo todo ameaçando matar a madrasta quando fosse solto, relataram os militares na ocorrência.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA