São José Gás de Rolim de Moura está contratando
Publicado em 02/02/2026 11:27 hrs
Fonte: jaru on line - Em GERAL - 04/11/2024 14:55:00
Na noite do último domingo, 3 de novembro, Natália Pereira, esposa do recém-eleito vereador Everson Queiroz (PL), foi encontrada morta em sua residência, em Jaru, Rondônia. O caso, que abalou a cidade, ainda não possui uma explicação definitiva: segundo o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes, as causas do falecimento foram classificadas como indeterminadas.
O corpo de Natália foi encaminhado ao IML na manhã desta segunda-feira, onde exames iniciais não conseguiram identificar a razão exata da morte. Somente uma análise mais aprofundada poderá esclarecer o que realmente ocorreu, mas o resultado desse exame detalhado levará 30 dias para ser divulgado.
Natália Pereira era uma figura conhecida e respeitada em Jaru. Advogada e servidora do Fórum da cidade, também era mãe de três crianças. O luto se estende não apenas à sua família, mas a toda a comunidade local. O corpo de Natália será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia em Ouro Preto do Oeste, em frente à Câmara de Vereadores, cidade onde residem seus familiares e onde também ocorrerá o sepultamento.

Publicado em 02/02/2026 11:27 hrs
Publicado em 02/02/2026 09:39 hrs
Publicado em 31/01/2026 20:40 hrs
Publicado em 31/01/2026 18:30 hrs