ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ladrão morre depois de atirar acidentalmente contra si durante assalto no PR; veja o vídeo

Fonte: todo dia - Em POLÍCIA - 14/09/2021 09:57:00 hrs

Ladrão morre depois de atirar acidentalmente contra si durante assalto no PR; veja o vídeo

Um assaltante morreu depois de atirar acidentalmente um tiro contra si durante roubo a um posto de combustíveis em Figueira, no Paraná. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento do tiro acidental.

As imagens mostram que três homens entraram no estabelecimento para cometer o crime. Durante o assalto, um deles acertou o próprio pescoço com o disparo, de acordo com informações da polícia. Ele foi identificado com Anderson da Silva Abreu e morreu no local.

Após verem o comparsa caído, os outros dois suspeitos fugiram sem levar nada. A tentativa de assalto ao Posto Aladim foi no domingo (12).A Polícia Civil divulgou que trabalha para identificar os outros assaltantes, mas nenhum deles foi preso até a manhã desta terça-feira (14).

Veja o vídeo:




  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA