Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Juliana Antunes lança seu nome como pré-candidata a vereadora por Rolim de Moura

Fonte: assessoria - Em POLÍTICA - 08/06/2020 10:24:00

Juliana Antunes lança seu nome como pré-candidata a vereadora por Rolim de Moura

Juliana Antunes, depois de dialogar com lideranças do partido Podemos e com sua família, está decidida a colocar seu nome como pré-candidata a vereadora em Rolim de Moura.

Juliana é casada com bombeiro Marcos Antunes e mãe de três filhos. Trabalhou oito anos no estado como técnica de enfermagem é bacharelada em farmácia. Recentemente foi eleita conselheira tutelar, tem algumas bandeiras que pretende priorizar, com um mandato mais participativo e mais próximo da população, em especial a menos assistida pelo poder público.

Pretende trabalhar para diminuir o repasse do município ao legislativo, que hoje são 7% cerca de 500 mil reais mensais, para 5% e que o valor excedente ficará) obrigatoriamente atrelado com saúde e educação. Sempre vai ser voto favorável a permanência do número mínimo de vereadores que hoje são nove. Priorizará pela valorização do servidor municipal de carreira, minimizando o número de agentes portariados. Também tem como meta de trabalho a valorização do homem do campo, entre outras.

Juliana Antunes mostra-se preocupada com o momento devastador em que vivemos, mas acredita no homem, nas instituições e com fé em Deus tem a certeza que todos nós sairemos mais forte, por isso, tomou a decisão de se lançar como pré-candidata par ouvir e antender os anseios da população.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍTICA