ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Jovem, vítima de grave acidente de trânsito, não resiste e vem a óbito, em Cacoal

Fonte: rondoniatual - Em Acidentes - 08/11/2019 09:12:00 hrs

Jovem, vítima de grave acidente de trânsito, não resiste e vem a óbito, em Cacoal

Michele Pagoraro,de 20 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (08), em uma unidade hospitalar de Cacoal. A jovem foi vítima de um grave acidente na cidade de Cacoal, onde em uma colisão, um caminhão acabou passando por cima da motocicleta, onde era ocupada por ela e uma amiga que sofreu lesões leves.

Michele foi socorrida, porém, devido as complicações de uma hemorragia interna na região do fígado, onde houve esmagamento do órgão, a jovem tristemente veio a óbito.

Amigos e familiares lamentam sua morte precoce nas redes sociais.

 

O acidente:

O acidente aconteceu no final da amanhã desta quinta-feira (07), na cidade de Cacoal, entre as Avenidas, Malaquita e Castelo Branco, saída para Presidente Médici.

De acordo com Informações, um caminhão VW/17.180 colidiu transversalmente com uma Honda Biz que era ocupada por duas garotas.

Após a colisão o segundo eixo do caminhão passou por cima das ocupantes da motoneta. A condutora da motoneta foi encaminhada com hemorragia, e seu estado é considerado, grave; e a passageira com lesões leves.

Outras Imagens

Jovem, vítima de grave acidente de trânsito, não resiste e vem a óbito, em Cacoal
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Acidentes