Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Jovem usava farda da PM para não pagar condução, em São Paulo

Fonte: r7 - Em POLÍCIA - 18/02/2020 09:57:00

Jovem usava farda da PM para não pagar condução, em São Paulo

Um jovem de 19 anos foi detido por usar roupas similares as da Polícia Militar de São Paulo para não pagar tarifa de ônibus na zona leste da capital paulista. Policiais militares fardados tem gratuitade no transporte público em São Paulo.


Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em um ponto de ônibus, quando policiais em patrulhamento viram o homem e ofereceram uma carona, pensando em se tratar de um colega policial.


 
O jovem aceitou, mas durante o trajeto, não soube responder questões comuns aos PMs, como tempo na atividade policial e ano de formatura.

 
Diante das perguntas, o jovem acabou confessando que usava o uniforme para poder usar gratuitamente o transporte público na cidade.

Após isto, ele foi levado para o 22º DP (São Miguel Paulista), onde foi interrogado e teve as roupas apreendidas e assinou um termo circunstanciado.

Em seu depoimento, o jovem teria afirmado ainda que usava a farda pois admirava a Polícia Militar e que teria comprado o uniforme em uma loja no centro de São Paulo.

Outras imagens

Jovem usava farda da PM para não pagar condução, em São Paulo
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA