ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Jovem rolimourense, que estava desaparecido em São Paulo viveu momentos de terror ao ser vítima de sequestro e foi mantido por 04 dias em cativeiro

A vítima, Geovan dos Santos, teve as mãos e os pés lesionados pelos criminosos.

Fonte: Alerta Rolim - Em UTILIDADE PÚBLICA - 21/10/2021 13:02:00 hrs

Jovem rolimourense, que estava desaparecido em São Paulo viveu momentos de terror ao ser vítima de sequestro e foi mantido por 04 dias em cativeiro

De acordo com os familiares, o jovem rolimourense Geovan dos Santos Gomes, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de outubro, na cidade de São Paulo/SP, viveu momentos de terror ao ser vítima de sequestro e foi mantido por 04 dias em cativeiro.

Ainda conforme informações, a vítima foi agredida e sofreu lesões nas mãos e pés, e teve ainda um aparelho telefone iPhone 12 e certa quantia em dinheiro, que estava depositada em uma agência bancária roubados.

O jovem estava residindo há 04 meses em São Paulo com o objetivo de estudar e trabalhava como cabeleireiro.

Familiares agradeceram o apoio de todos e informaram a nossa equipe de reportagem, que uma ocorrência policial acerca do crime foi registrada, e que Geovan, abalado com tudo o que aconteceu está retornando para sua terra natal.

Jovem rolimourense que estava desaparecido em São Paulo viveu momentos de terror ao ser vítima de sequestro e foi mantido por 04 dias em cativeiro

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA