ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Jovem motociclista morre após colidir contra poste de iluminação na Capital

Fonte: rondoniagora - Em Acidentes - 30/11/2019 08:53:00 hrs

Jovem motociclista morre após colidir contra poste de iluminação na Capital

O motociclista João Marcos Gomes, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (30), após colidir em um poste de iluminação, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista, próximo ao residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.


Os policiais apuraram no local que o motociclista seguia pela Rua Osvaldo Ribeiro, quando perdeu o controle da direção da motocicleta Honda Titan em uma curva e acabou batendo fortemente contra um poste de iluminação. A vítima morreu antes de receber atendimento médico.

Testemunhas relataram para os policiais que o motociclista seguia em alta velocidade sentido Orgulho do Madeira. Após os trabalhos periciais, o corpo de João foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).

Outras Imagens

Jovem motociclista morre após colidir contra poste de iluminação na Capital
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Acidentes