ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Jovem morre esmagado por caminhão boiadeiro em Cacoal

Fonte: extra de rondonia - Em ACIDENTES - 22/09/2021 19:05:00 hrs

Jovem morre esmagado por caminhão boiadeiro em Cacoal

No início da tarde desta quarta-feira, 22, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente fatal no perímetro urbano da cidade de Cacoal.

 
De acordo com informações colhidas pela equipe do Extra de Rondônia, o acidente aconteceu num cruzamento que liga às Avenidas Castelo Branco e Das Mangueiras, no bairro Vista Alegre, envolvendo um caminhão boiadeiro e um motociclista.

As informações dão conta de que os dois veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido quando, em dado momento, o caminhão boiadeiro fez uma conversão à direita e o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem também pela direita, colidindo com o veículo de carga.

 
Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado contra o solo e uma das rodas passou sobre a cabeça da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, quando chegaram ao local, o rapaz já estava sem vida.

A Polícia Militar (PM) e agentes de trânsito da SEMTTRAN estiveram no local e sinalizaram até a chegada da PRF e também a Perícia Técnica, que após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo a funerária de Plantão.

O jovem foi identificado como Pablo Henrique, de 22 anos de idade. Ele era filho da vereadora Leiza Maria Soares, de São Felipe do Oeste.


  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES