ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Jovem morre após bater moto de frente com carreta na BR-364, em Ariquemes

Fonte: rondonia vip - Em Acidentes - 17/03/2020 10:45:00 hrs

Jovem morre após bater moto de frente com carreta na BR-364, em Ariquemes

O jovem Neldeci da Silva Ronconi de 20 anos morreu nessa segunda-feira (16), após bater com uma motocicleta de frente contra uma carreta na BR-364, perímetro urbano de Ariquemes.

De acordo com informações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em frente ao posto de combustível São Vicente, saída para a cidade de Jaru. A vítima estava em uma motocicleta e teria saído do posto de combustível em alta velocidade na contra mão da rodovia e se chocado de frente com a carreta. Segundo a PRF, o motorista da carreta tentou desviar do motoqueiro, mas não conseguiu e acabou havendo a colisão. A motocicleta e o corpo da vítima foram arrastados por cerca de 20 metros. A motocicleta pegou fogo após o acidente.

 Equipe de socorro foram acionadas e ao chegar ao local confirmaram o óbito do rapaz. O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia.

Outras Imagens

Jovem morre após bater moto de frente com carreta na BR-364, em Ariquemes
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Acidentes