ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Jovem jaruense contrai bactéria resistente e falece após ficar mais de 30 dias em UTI de Vilhena

Fonte: jaru on line - Em GERAL - 25/06/2020 09:24:00 hrs

Jovem jaruense contrai bactéria resistente e falece após ficar mais de 30 dias em UTI de Vilhena

Vanessa Beletato de 19 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (24), por falência múltipla dos órgãos, na UTI do Hospital Regional de Vilhena.

Vanessa estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo, a cerca de 37 dias, onde os médicos tentavam combater uma bactéria resistente, que comprometeu o funcionamento de seus rins e em seguida se espalhou para outros órgãos. Porém na noite desta quarta feira seu quadro se agravou e ela veio a óbito.

A jovem havia se mudado a menos de um ano para Vilhena, onde cursava faculdade de Biomedicina, ela também havia se casado com o Cirurgião Dentista Danilo Domingues, na mesma época em que se mudou.

O corpo de Vanessa foi transladado pra o Município de Jaru e será velado por duas horas, das 08:00h as 10:00h no Salão paroquial da Igreja São João Batista.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL