Rolim de Moura - RO, 15 de Maio de 2026

Jovem é morto com 22 facadas em cima da própria cama em Vilhena

Fonte: Extra de Rondônia - Em POLÍCIA - 26/06/2017 21:42:44

Jovem é morto com 22 facadas em cima da própria cama em Vilhena

O jovem encontrado morto na manhã deste domingo (25), em um dos quartos da residência onde morava localizada na Rua Paraíba, no Setor 19, em Vilhena - RO, ainda não foi identificado.

 

Segundo informações da Polícia Militar, não foram encontrados na casa nenhum tipo de documento que levasse a identificação da vítima.

 

Ainda segundo informações, a mulher que suspostamente mantinha um relacionamento com o jovem e teria encontrado o corpo, desapareceu após comunicar a polícia e os vizinhos não souberam informar o nome da vítima.

 

O corpo do jovem que foi assassinado com 22 facadas em cima de sua própria cama, encontra-se no necrotério da funerária São Mateus, localizada ao lado do Hospital Regional, onde aguarda reconhecimento.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA