Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Jovem é morta a facadas durante cobrança de dívida

Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 05/10/2021 09:54:00

Jovem é morta a facadas durante cobrança de dívida

A jovem Jéssica Alves Rodrigues, 20 anos, foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (4), durante uma discussão por causa da venda de uma motocicleta. A suspeita é uma mulher identificada como Vitória. O crime aconteceu na Linha Eletronorte, bairro Aponiã, na zona leste de Porto Velho. Uma adolescente, de 17 anos, foi detida suspeita de ajudar a autora do homicídio.



Conforme informações apuradas pela reportagem, o marido de Jéssica havia vendido uma motocicleta, e na noite de segunda-feira, juntamente com a esposa, foi cobrar a dívida na residência do comprador, esposo da acusada.


Houve discussão e luta corporal entre Jessica e a outra mulher. Foi nesse momento que a vítima foi esfaqueada no tórax.


O esposo de Jéssica relatou que a adolescente ajudou a irmã.


O homem relatou ainda, que no momento em que ele colocava Jéssica dentro de um veículo para socorrê-la, a adolescente tentou impedir fechando a porta do carro, mandando jogar a vítima no chão, afirmando que ela tinha que morrer.


Desesperado, o marido da vítima conseguiu colocar Jéssica no carro e a socorreu até a UPA Leste, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.


Durante as diligências, os policiais apreenderam a adolescente e o aparelho celular dela, onde havia conversas com a irmã, combinando de matar a vítima dias atrás.


A adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.


O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA