TCE-RO julga ilegal edital de concurso em Rolim de Moura, RO; veja o que muda
Publicado em 03/08/2026 08:20 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em GERAL - 05/08/2026 13:09:00
Um jovem de 20 anos, identificado como Eduardo da Silva Antunes, morreu após sofrer uma possível descarga elétrica enquanto realizava o conserto de uma bomba de água em uma propriedade rural localizada na Linha 152, Km 08, lado sul, em Novo Horizonte do Oeste (RO).
De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, a bomba de água da propriedade havia apresentado defeito no dia anterior. Diante da situação, Eduardo se deslocou até o local por volta das 15h de terça-feira (04) para realizar o conserto do equipamento.
Horas depois, por volta das 18h, um morador percebeu que a motocicleta de Eduardo permanecia nas proximidades da propriedade, mas o jovem não estava na residência. Diante da situação, começaram a procurá-lo e, posteriormente, ele foi encontrado caído próximo ao local onde estava a bomba de água, aparentemente já sem vida.
A Perícia Técnico-Científica e equipes da concessionária de energia foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e verificar as condições da instalação elétrica no local.
Informações preliminares apontam para a possibilidade de Eduardo ter sofrido uma descarga elétrica durante o conserto da bomba, porém as circunstâncias e a causa da morte deverão ser confirmadas após a conclusão dos trabalhos periciais.
O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.
Publicado em 03/08/2026 08:20 hrs
Publicado em 03/08/2026 08:13 hrs
Publicado em 02/08/2026 07:32 hrs
Publicado em 01/08/2026 21:28 hrs