ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Jovem de 20 anos foge do Hospital e morre em casa vítima da COVID-19, em Jaru

Fonte: jaru on line - Em CORONAVÍRUS - 04/08/2020 07:45:00 hrs

Jovem de 20 anos foge do Hospital e morre em casa vítima da COVID-19, em Jaru

Faleceu em casa na tarde desta terça-feira (04) um jovem, de 20 anos, vítima da COVID-19.


O jovem havia fugido na noite desta segunda-feira (03), do Hospital Municipal onde recebia tratamento da doença. Segundo informações da família, ele havia recebido o diagnóstico de Coronavirus a alguns dias e precisou ser internado, porém, com a piora em seu quadro clinico, e com medo de ser entubado, o jovem resolveu fugir do Hospital.

Já no final da tarde, enquanto estava em sua residência em companhia de sua esposa, o rapaz teve falta de ar e desfaleceu, e antes mesmo de receber socorro, veio a óbito.

A Policia Militar esteve na residência localizada na Rua Florianópolis no setor 07, e após verificar o caso, liberou o Corpo para a Funerária Dom Bosco, que já o encaminhou para o Cemitério Municipal, atendendo as medidas de segurança que rege o Decreto estadual.

Com esta morte, o município registra 19 óbitos em decorrência do Coronavírus.

Outras imagens

Jovem de 20 anos foge do Hospital e morre em casa vítima da COVID-19, em Jaru
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS