ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Jornalista Cléo Subtil morre de Covid-19 em Porto Velho

Fonte: news rondonia - Em CORONAVÍRUS - 05/05/2021 09:11:00 hrs

Jornalista Cléo Subtil morre de Covid-19 em Porto Velho

A jornalista Cléo Subtil, de 47 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (5), vítima de Covid-19. Ela estava internada no Hospital Cemetron, em Porto Velho, desde o dia 20 de abril e estava intubada desde o dia 22 de abril. A informação foi confirmada pelo filho da jornalista.

Ela estava internada há 14 dias na UTI do Cemetron, com complicações nos pulmões e rins. Na noite de terça-feira (4), ela foi transferida para o Hospital de Base, onde passaria por uma cirurgia, mas, antes de realizar o procedimento, não resistiu e foi a óbito.

Cléo Subtil era assessora da prefeitura de Porto Velho. Trabalhou na Rede Amazônica Rondônia por mais de 20 anos como repórter e ocupou também o cargo de editora-chefe. A jornalista ainda trabalhou em outras emissoras de televisão do estado.

Cléo havia perdido o marido para a Covid-19 no dia 18 de abril, dois dias antes de ser internada. O casal deixa três filhos de 17, 19 e 23 anos. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS