Homens invadem casa de coronel aposentado e forçam família a transferir R$ 8...
Publicado em 20/06/2026 09:13 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 17/04/2016 21:41:45
Dois homens foram presos em flagrante neste sábado (16), transportando cerca de 200 quilos de maconha em uma caminhonete. A prisão ocorreu nas proximidades da entrada do Presídio Federal, no Anel Rodoviário, em Campo Grande.
Conforme a Polícia Militar, Lindomar Ferreira de Aredes e Márcio Cezar do Nascimento, estavam no Fiat Strada com placas de Ji-Paraná, Rondônia, quando foram abordados por uma equipe do Batalhão de Choque e do serviço reservado da PM. Os dois apresentaram nervosismo e acabaram confessando o transporte da droga no bagageiro do veículo. Depois de pesada a droga totalizou 174, 8 quilos.
A apreensão é parte de uma operação de combater o tráfico de drogas, desencadeada hoje na Capital. Os dois homens foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e vão responder por tráfico de drogas.
Matéria:www.comando190.com.br

Publicado em 20/06/2026 09:13 hrs
Publicado em 20/06/2026 09:08 hrs
Publicado em 19/06/2026 10:21 hrs
Publicado em 17/06/2026 09:20 hrs