Rolim de Moura - RO, 22 de Agosto de 2025

Ji-Paraná - Usuária de drogas fica pendurada pelo pescoço a 6 metros de altura ao tentar realizar furto

Fonte: - Em POLÍCIA - 09/09/2013 21:39:56

Ji-Paraná - Usuária de drogas fica pendurada pelo pescoço a 6 metros de altura ao tentar realizar furto

O fato inusitado aconteceu na madrugada desta segunda feira (09), por volta de 04 h e 20 minutos. A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma pessoa gritando por socorro aos fundos da Rodoviária dos Colonos, Rapidamente a guarnição composta por SGT PM Diogo, SD PM Freitas e SD PM Geraldo compareceu ao local, onde os PM’s se depararam com uma mulher pendurada pelo pescoço em uma janela aproximadamente 6 metros de altura.

 

Rapidamente os PM’s fizeram um improviso para que a mulher se apoiasse com os pés para não vir a óbito por asfixia e acionaram o Corpo de Bombeiros que deslocou uma equipe comandada pelo SGT BM Renaldo e realizaram um rápido trabalho de retirada da usuária de drogas da janela e a conduziram ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos.

 

Ao fazer uma averiguação no local, a Polícia Localizou um saco com aproximadamente 24 garrafas de cerveja que já havia sido furtado de dentro do estabelecimento e na parte da frente o possível local onde ela teria adentrado ao estabelecimento, só não se sabe o motivo que teria motivado ela sair pelos fundos.

 

A Polícia acredita que a usuária já teria efetuado um furto das garrafas que foram encontradas e teria retornado ao local para realizar um novo furto e provavelmente agiu na companhia de um comparsa, que provavelmente ao vê-la em apuros fugiu do local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA