Rolim de Moura - RO, 21 de Agosto de 2025

Ji-Paraná - Três pessoas são alvejadas por disparos de arma de fogo no Bairro JK

Fonte: Vip notícias - Em POLÍCIA - 29/03/2013 21:39:39

Ji-Paraná - Três pessoas são alvejadas por disparos de arma de fogo no Bairro JK

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta feira (28), por volta de 19 h e 45 minutos, na Rua Cedro (T-23) no Bairro Jk, segundo distrito da cidade de Ji-Paraná.

De acordo com informações colhidas no local às três vítimas dos disparos estavam em uma Bar em frente ao Colégio Nova Brasília quando repentinamente surgiram duas pessoas em uma NXR Bros, sendo que o carona desceu e efetuou vários disparos contra as vítimas e posteriormente fugiram tomando rumo ignorado.

Prontamente uma UR do corpo de bombeiros chegou ao local e conduziu as vítimas para o pronto socorro do Hospital Municipal, após receberem os primeiros socorros foi constatado que Henrique Mateus de Andrade, 20 anos, foi alvejado por três disparos, sendo dois nas nádegas e um na coxa, Joel Alves dos Reis, 32 anos, foi alvejado no braço esquerdo ocasionando uma fratura e no joelho esquerdo e Olailson José Vieira, foi atingido no antebraço na altura do cotovelo.

As vítimas ficaram em observação no hospital municipal e nenhuma delas corre risco de morte e alegam desconhecer as duas pessoas e a motivação dos disparos.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA