
Adolescentes pediram ajuda no quartel da PM após padrasto ameaçar mãe com...
Publicado em 12/05/2025 08:10 hrs
Fonte: Vip notícias - Em POLÍCIA - 14/07/2013 21:39:50
Ji-Paraná - O grave acidente de trânsito ocorreu na Avenida Marechal Rondon, Bairro 2 de Abril próximo ao Igarapé 2 de Abril, logo nas primeiras horas de Domingo (14), por volta de 06 horas
De acordo com testemunhas, um veículo Gol de placa NBF-8213 que trafegava na Avenida Marechal Rondon no sentido Centro da cidade em alta velocidade, mudou para a pista da esquerda para realizar a ultrapassagem a outro veículo e no momento que retornou para a pista da direita o condutor perdeu o controle do veículo, ao bater na calçada o carro foi lançado a 1,5 metro de altura acertando um poste de iluminação pública.
Com a violência do impacto, o veículo ficou totalmente despedaçado e todos os ocupantes exceto o condutor foram lançados para fora, um jovem identificado como Yuri Bianchi Galdino que conduzia o veículo, 17 anos, não resistiu os ferimentos e faleceu no local, outros quatro jovens chegaram ser socorridos por uma viatura do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Municipal, sendo eles, Wesley Araújo Da Silva, 17 anos, Hericlis Galdino da Silva, 16 anos, Henrique Silva de Oliveira, 19 anos e Geovany Bastos Vieira, 21 anos.
Wesley Araújo Da Silva e Geovany Bastos Vieira ao dar entrada no Hospital Municipal de Ji-Paraná fizeram alguns exames de praxe e rapidamente foram encaminhados para uma unidade de saúde em Porto Velho. Wesley teve uma grave fratura no fêmur, um corte na orelha e fratura no maxilar, Geovany teve uma fratura no fêmur, nariz e vários ferimentos no rosto.
Hericlis Galdino da Silva foi levado para o Hospital Municipal, mas foi transferido para uma unidade de saúde particular desta cidade com traumatismo craniano e seu estado de saúde é gravíssimo. Henrique Silva Oliveira teve um corte na boca e permanece internado no Hospital Municipal em observação e não corre risco de morte.
Yuri (vítima fatal), Hericlis e Wesley são primos e os outros dois eram apenas amigos e não possuíam grau de parentesco.
De acordo com testemunhas que chegaram ao local do acidente pouco depois do ocorrido ficaram abismados, mesmo com a gravidade do acidente ainda presenciaram o momento em que Henrique Silva Oliveira levantou do chão limpando a poeira e saiu andando normalmente. “Parecia cena de guerra ver este veículo totalmente destruído, e um milagre ver quatro jovens sendo socorridos ainda com vida” – Disse uma testemunha.
Segundo informações de familiares, todos os jovens são moradores do Bairro Duque de Caxias e ao retornarem da Expojipa resolveram vir ao primeiro distrito da cidade “comer pastéis”.
Publicado em 12/05/2025 08:10 hrs
Publicado em 09/05/2025 18:44 hrs
Publicado em 09/05/2025 11:40 hrs
Publicado em 08/05/2025 19:52 hrs