URGENTE - Corpo é encontrado na Linha 180, em Rolim de Moura
Publicado em 14/11/2025 12:24 hrs
Fonte: Comando 190 - Em POLÍCIA - 17/03/2015 21:40:58
Durante a noite desta segunda-feira, dia 16, a Central de Operações da PM, em Ji-Paraná, recebeu uma ligação anônima dando conta que três indivíduos estavam em um veículo Pálio, de placas NCL-5212, arquitetando um roubo em uma residência no bairro Urupá.
Diante da grave denúncia, imediatamente o Coordenador da “CO” SGT PM Jhonatam, intensificou o patrulhamento das Guarnições de Rádio Patrulha naquele bairro.
Depois de alguns minutos, a Guarnição comandada pelo CB PM Fleudes, auxiliado pelos Soldados Lemos e Albuquerque, se deparou com o veículo suspeito trafegando na Rua Ricardo Catanhede, próximo à Avenida Ji-Paraná. Durante uma busca minuciosa no interior do carro, os PM’s acabaram encontrando um revólver calibre .38, municiado.
O motorista, identificado como José Cordeiro dos Santos, de 23 anos, que já responde por Porte Ilegal de Arma de Fogo, assumiu a propriedade da arma.
Os passageiros, identificado como Sérgio Gomes dos Santos Júnior, de 24 anos e Maicon Gil da Silva, de 29 anos, disseram que não sabiam sobre a arma e que estavam apenas pegando uma carona. Em uma consulta nominal, os policiais descobriram que Maicon Gil é fugitivo da Colônia Penal, em Porto Velho, onde cumpria pena por “Assalto”.
Além da arma, os policiais também encontraram dentro do carro várias peças de roupas masculinas. A motocicleta de Sérgio Gomes dos Santos Júnior foi encontrada mais tarde parada em frente a uma sorveteria na Avenida Menezes Filho com a Avenida Ji-Paraná.
Ele não soube explicar porque deixou seu veículo estacionado naquele local. Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e foi entregue na 1ª DP.
Publicado em 14/11/2025 12:24 hrs
Publicado em 14/11/2025 08:06 hrs
Publicado em 14/11/2025 07:56 hrs
Publicado em 13/11/2025 09:37 hrs